Política de Troca

SEGURANÇA

Comprar na loja da Sensorial é 100% seguro. Utilizamos as soluções para pagamentos online mais modernas da atualidade, o Paypal e o PagSeguro,  esses sistemas de pagamento são as ferramentas mais completa e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

Fique tranquilo. Você está em um ambiente seguro. Suas informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados), permitindo que sua compra online seja segura. Para ter certeza, basta você observar que ao entrar em seu carrinho de compras a URL (endereço da página) irá mudar de “http” para “https” e verá o ícone de “cadeado fechado”. A partir desse momento, é 100% segura e criptografada.

Essa segurança é certificada pela Digicert, uma empresa americana membro do WebTrust-Certified SSL Certificate Authorite e Better Business Bureau. Eles garantem o nível de segurança SSL (Secure Sockets Layer ) mais alto em sua classe.

IMPORTANTE
1) Nós nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download ou execute arquivos.

2) Nunca compartilhe sua senha com terceiros.

3) Em caso de dúvidas ou sugestões em relação a segurança do site, por favor, entre em contato. 

contato@usesensorial.combr

 

 

 

TROCA DO PRODUTO

Condições gerais:

  • A troca de produtos poderá ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, desde que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos.
  • O cliente deverá fazer a sua solicitação acessando nosso >>serviço de troca<< para solicitar a troca e receber as orientações necessárias. 


Devolução por desistência ou arrependimento:

  • O cliente poderá desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o Direito de Arrependimento.
  • Para efetuar a devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • Após recebermos o produto e constatarmos que está em perfeito estado, o valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Devolução por erro no pedido:

  • Caso ocorra algum erro na entrega do produto ou no pedido realizado, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 48 horas após o recebimento, informando o ocorrido para que possamos resolver a situação o mais breve possível.

Procedimento para troca:

  • Será fornecido um código de autorização de postagem para o envio do produto, que você deve solicitar em serviço de trocaque deverá ser realizado por meio dos Correios, para o endereço Rua Minas Gerais 90 E, Ed. America, Apto 601, 89801015, Chapecó-SC. 
  • O produto deve estar devidamente embalado, acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
  • Assim que recebermos o produto em nossa central, realizaremos a análise para garantir que está de acordo com os critérios estabelecidos nesta política.
  • Em casos de devolução por desistência ou arrependimento, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
     

    Avaliação do Produto:

  • Ao recebermos o produto, realizaremos uma avaliação para verificar se está de acordo com as condições estabelecidas nesta política.
  • Caso o produto esteja em perfeito estado, procederemos com a troca ou devolução conforme a solicitação do cliente.
  • Não serão aceitas trocas ou devoluções nos seguintes casos:

  • Produtos com sinais de uso, lavagem, ou danificados pelo cliente.
  • Produtos que tenham sido personalizados ou confeccionados sob medida.
  • Produtos sem a embalagem original ou com falta de acessórios como tag de garantia e adesivos. 

 

 

ENVIO

O prazo de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento e a região de entrega. Oferecemos as opções do Correios: PAC. O cálculo do frete ocorre durante o processo de compra, após o cliente informar o CEP de destino do produto.

O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 48 horas úteis.

 

Estamos empenhados em proporcionar uma experiência de compra positiva e transparente. Em caso de dúvidas ou solicitações, nossa equipe estará disponível para auxiliá-lo.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Sensorial - CNPJ: 20.977.200/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024